Mudei o visual: Box braids com linha de crochê.

Oi gente!
Quem me acompanha nas redes sociais já sabem que mudei o visual né? Pois é, agora estou de box braids. Sim de trancinhas!!!...
E como vocês já viram no título, elas foram feitas de linha de crochê. Eu não sabia que dava de fazer, mas ano passado minha amiga Nynne Carvalho, fez no dela e eu super amei (Veja AQUI). A partir daí, fiquei com muita vontade de fazer no meu, mas sozinha não dava, pois tenho muito cabelo. Foi aí que minhas irmãs e minha prima se dispôs a fazer, e é claro não perdi tempo rsrs.
Então gente, como sou a dona da precaução rsrs, comprei cinco novelos de linha (Usei somente 2 kkk), medi o tamanho que queria, mas mesmo assim ficou curto (Esqueci que o cabelo é decradê e que a linha dá uma leve encolhida quando trança, serve de exemplo pra próxima rs). 
Iniciamos o trabalho as 10hrs da manhã e terminamos as 5:30hrs mais ou menos, com intervalos para almoço e café. Gastamos em torno de cinco horas e meia. Dá um trabalhinho bem grande pra fazer, mas vale muito a pena. A gente já acorda pronta rsrs. Se eu soubesse que era tão prático, teria feito a mais tempo rsrs. E pra lavar é super tranquilo.


Seguidores

Visualizações