04/05/2016

Entrevista com a Miss Pres. Médici Amanda Darós

  Oi meus amores!
  Hoje o post é mais um do quadro Conta Aí!

   Como eu sempre digo que só entrevisto tops, hoje é a vez dessa gata linda. Amanda Darós 19 anos, Miss Presidente Médici Latina 2017 e candidata ao Miss Rondônia Latina. Concurso ao qual acontecerá no próximo sábado 7 de maio. 
   Mas vamos deixar de conversa e bora conhecer um pouco mais sobre ela.
   
1. Como é pra você representar o município, que apesar de pequena possui muitas meninas bonitas, e entre tantas, você ser a escolhida?

   Para mim é um sonho representar a cidade que moro, onde vivo a 19 anos... Apesar de ser pequena tem sim muitas mulheres lindas, e estou muito feliz em ser uma delas.

2. Qual sua expectativa para o concurso?

   Fiquei muito feliz em saber que estou representando Presidente Médici/ RO,  pois, uns dos meus sonhos é ser miss... Confesso que estou muito ansiosa kkkkk, não estou dormindo direito, fico só imaginando como irá ser, mas tenho fé em Deus que ira ocorrer tudo certo 




3. Eu já fiz um curso de moda sei, e todo mundo também sabe que pra ser uma miss é preciso muita preparação. Então conta pra gente como está sendo seu preparo para a competição? Foi preciso deixar de lado algumas coisas que você gosta?

   Sobre deixar de lado algumas coisas ... Não estou deixando de fazer nada, estou indo a academia, trabalhando, estou tendo uma vida normal.

4. Pra você, oque é mais difícil. Ter que desfilar para os jurados e publico ou competir com as outras candidatas?

   Acho que o mais difícil vai ser as concorrentes, pois são umas mais lindas que as outras, mas confio em mim, e estou com muito apoio de amigos e família.

5. Já participou de mais alguma competição?

   Só desfilei para rainha da expomédici de minha cidade, no qual ganhei para princesa em 2014.




6. Você pretende seguir carreira de modelo ou tem outros planos para o futuro?

   Futuro só a Deus pertence rsrsrs, mas quero muito seguir com a carreira de modelo

7. Você fez ou faz algum tratamento estético para a competição?

   Não não rsrs

8. Quem é sua inspiração e por quê?

  Melissa Gurgel, a miss Ceará, ela é linda, perfeita, sempre assisto os videos dela, não só o dela, de outras é claro, mas desde quando falei que ia mexer com miss, o primeiro vídeo que eu olhei foi o dela.
  Linda você é, então a única coisa que posso lhe desejar é muita sorte, e que você possa trazer a faixa de Miss Rondônia pra nossa cidade.


  Então meus amores, por hoje é só. Espero que vocês tenham gostado da entrevista, pois, foi um prazer entrevistá-la. E vamos torcer por ela neh!

E até a próxima!!!

E se gostar do blog segue aí →
E fique sempre ligados em tudo que eu postar.

Seguidores