Como corrijo minhas sobrancelhas!

   Oi gente!!!
   Como muitas meninas pediram para eu mostrar como corrijo minhas sobrancelhas. Hoje resolvi revelar, afinal é muito bom atender aos pedidos dos leitores neh!.
  Bom,  não sou nem uma expert no assunto sobrancelhas, mas não sei porque, as meninas sismaram com as minhas e pediram pra mim ensinar com eu as corrijo. 
Então bora ao passo a passo?
   Primeiramente eu passo o fixador com o auxílio de um pincel ou com o próprio dedo. Em seguida com a cor mais escura do corretor (a que mais se adaptou ao meu tom de pele) faço  um traço por baixo da sobrancelha, começando pela ponta externa.
 
   Depois faço o mesmo na parte de cima, mas dessa vez começando pelo canto interno. E seguida esfumo todo centro. 
Meço o canto interno, externo e de elevação de acordo com esta imagem.
   E como sou muito perfeccionista, com a auxílio de um palito de dentes e algodão, limpo todo borado e formato ela conforme o meu gosto.
 
   Neste dia não contornei com base, pois fiz apenas para ficar em casa (sim eu preencho minha sobrancelhas todos os dias rsrs), mas quando vou fazer uma make elaborada, eu contorno toda a sobrancelha com base ou corretivo como na imagem.
   Bom, antes eu não preenchia minhas sobrancelhas com esse corretor, eu utilizava sombra comum mesmo, mas a pouco tempo conheci esse corretor e me apaixonei por ele. Ele vem com um fixador e três tonalidades, podendo ser usadas separadas ou juntas para formar o seu tom desejado. O mesmo tem duração te até 24 horas é bem resistente ao suor. Eu particularmente amei, pois a sombra não durava tanto e as vezes borrava.  Para quem ainda não conhece esse corretor, eu super indico. Ele está a venda nos melhores estabelecimentos e pra você que é aqui de Presidente Médici/RO é só adquirir o seu no Beleza Rosa ou através do whatzap (69)9950-5087.
É isso aí meus amores. Espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado vocês!

E até a próxima!!!

Seguidores

Visualizações